O prefeito interino de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB), anunciou, nesta segunda-feira (23), que deve se reunir, ainda esta semana, com um grupo de empresários para conversar acerca da construção de um shopping center no bairro de Intermares.
De acordo com o gestor, a prefeitura vai dar total apoio ao empreendimento por entender que a iniciativa vai possibilitar a geração de centenas de empregos no município. A expectativa é que com essa definição o shopping comece a ser construído nos próximos meses.
“A Prefeitura de Cabedelo está ao lado da população e, portanto, não pode virar as costas para a iniciativa privada, ainda mais quando se trata de um empreendimento dessa magnitude. Cabedelo merece e eu, como prefeito, vou lutar até o fim para que esse sonho seja concretizado”, comentou.
O empreendimento vai contar com 200 lojas e terá 1.400 vagas de estacionamento.
Porque esse site não acata nada que fale de ruim sobre o nome de ROBERTO SANTIAGO ?
Postei uma mensagens falando sobre a duplicação da AVENIDA FLAVIO RIBEIRO COUTINHO e ROBERTO SANTIAGO, contaram o ASSUNTO e NÃO DIVULGARAM AQUI
Tinha certeza que o Shopping seria construído
Esse nome SHOPPING PATIO, já exite um shopping com o mesmo nome em MACEIÓ – AL, se trata de um grupo forte, com certeza vai ser uns dos melhores shopping de todo o NORDESTE, com certeza a construção vai ser rápido, porque dinheiro é o que não falta para esse grupo dos SHOPPINGS PATIOS
todos sabem que esse shopping não saiu, devido ao “trabalho” de Roberto Santiago junto ao ex prefeito Leto e sua gangue. fizeram de tudo pra obstacular esse empreendimento. tomara que o Grupo Marquise ainda tenha interesse em faze-lo, vamos torcer.
Esperemos que “Roberto Nuc Thompson” um dos “coronéis” donos de João Pessoa não tenha mais força para impedir. João Pessoa precisa cresser! Precisa deixar de refém de uns “Donos” !!! João Pessoa pertence a população Pessoense!
só vendo pra crer
Seja otimista,torça para que tudo dê certo,negatividade só atrai coisas ruins
Cabedelo merece, a Paraíba merece!!! vamos ver se desta vez a turma do atraso não atrapalha e se o Tubarão do porto que deveria estar preso fica quieto.