Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Prefeitos de Campina Grande e João Pessoa se mostram confiantes

Os prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente, Romero Rodrigues (PSDB) Luciano Cartaxo (PV), e se disseram confiantes na eleição de Lucélio Cartaxo (PV), candidato ao Governo do Estado.

Leia também: 

Candidatos a governador falam em confiança no momento do voto

Candidatos ao Senado falam da expectativa na votação

Governador Ricardo Coutinho vota e critica regras da Justiça Eleitoral

Romero votou na manhã deste domingo (7), na Escola Isabel Rodrigues de Melo, em Galante, distrito do município. Romero aproveitou a oportunidade para falar sobre as expectativas e desafios para esta eleição, enfatizando não ter dúvidas da vitória.

Romero votou em Galante (Foto: Hiran Barbosa/ Rádio Correio FM)

A esposa de Romero, Micheline, também votou, em Campina Grande, durante esta manhã. Ela concorre ao cargo de vice-governadora da Paraíba junto a Lucélio Cartaxo pelo partido Partido Verde (PV). Até o final da tarde demais candidatos e políticos devem exercer o voto na Paraíba.

Luciano Cartaxo também se mostra confiante

Luciano Cartaxo votou no Sesquicentenário Matheus Augusto, em João Pessoa, e já falou em segundo turno. Acompanhado da esposa Maísa Cartaxo, ele disse acreditar que seu irmão irá disputar a segunda etapa. “Muito confiante na ida do segundo turno e é uma nova eleição. Lucélio fez uma campanha limpa, de propostas, visitou todas as cidades e colocou como prioridade saúde, educação, segurança e geração de emprego”, falou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.