Início Geral

Prefeitos de JP e Natal se encontram para discutir estratégias contra crise

Os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), se encontraram, nesta quarta-feira (26), no Centro Administrativo Municipal de João Pessoa para discutir as estratégias adotadas nas duas capitais para enfrentar o período de crise econômica no país.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“A ideia foi compartilhar nossas ações, projetos, e mostrar o que estamos fazendo na cidade e, claro, também conhecer o trabalho que ele vem realizando e as estratégias que adotou, para melhorarmos também nossa administração”, afirmou Luciano Cartaxo.

Já Carlos Eduardo Alves falou sobre as medidas que foram adotadas em Natal para tentar superar os efeitos da crise.

“Estamos editando medidas na receita e medidas na despesa. Nas despesas, estamos agora renegociando todos os contratos de terceirizados, de fornecedores, diminuindo esta relação, contratos de automóveis, de telefonia, de aluguel e imóveis. Lá não temos um Centro Administrativo como João Pessoa, então, estamos juntando secretarias, devolvendo carros, buscando maior controle e rigor nas diárias e viagens”, disse o prefeito de Natal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.