Prefeitos do Cariri paraibano v?o se reunir em CG para discutir desenvolvimento na regi

15
COMPARTILHE

Campina Grande vai sediar, nesta terça-feira (14), às 9h, em um hotel da cidade, uma reunião entre prefeitos de 32 municípios do Cariri paraibano e membros do Sebrae Paraíba para apresentar e discutir projeto que promovam o desenvolvimento da agroindústria e economia da região, além da transposição do rio São Francisco.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo a gestora do projeto e analista do Sebrae em Campina Grande, Andrea Xavier, os prefeitos vão ser mobilizados para utilização de estratégias que valorizem os produtos e serviços locais, preservando o meio ambiente.

“A participação dos prefeitos neste evento será de grande importância por se tratar de um projeto para a região do Cariri. Teremos o propósito da troca de informação, gerar reflexões e compartilhar experiências. São os primeiros passos para este projeto, que terá como prioridade incentivar a aplicação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) como forma de alavancar a economia dos municípios da região”, explicou Andrea Xavier.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas