Início Geral

Prefeitos do Litoral Sul se reúnem e firmam pacto para desenvolver região

Quatro prefeitos eleitos e reeleitos do Litoral Sul da Paraíba se reuniram na manhã desta quinta-feira (3) para a elaboração de um plano de desenvolvimento elencando os desafios para a região, que tem uma área de atração turística conhecida no Nordeste. O evento foi organizado pela prefeita eleita de Conde, Márcia Lucena (PSB).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A pauta de discussão gerou em torno de assuntos pertinentes as cinco cidades: aterro sanitário, estradas, segurança pública, matadouro, abastecimento de água, saneamento básico, ações preventivas de combate às drogas e Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

No encontro, um documento foi elaborado com as necessidades comuns das cidades para ser encaminhado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que, na ocasião, foi representado pelo padre Severino.

“Nós aproveitamos este momento para criar um acordo e, a partir disso, poder realizar ações em conjunto para o desenvolvimento da região. É uma espécie de consórcio onde pretendemos trabalhar juntos e gerar investimentos que possam fortalecer o nosso Litoral Sul”, comentou a prefeita Márcia Lucena.

Participaram do encontro prefeitos eleitos Kiko Monteiro (Caaporã), Márcia Lucena (Conde) e os reeleitos Dedé Romão (Pedras de Fogo) e Leonardo Barbalho (Pitimbu). Renato Mendes, eleito em Alhandra, não participou da reunião devido a uma reunião com a equipe de transição.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.