Início Geral

Prefeitos elogiam evento realizado pelo TCE em João Pessoa

“É uma iniciativa que demonstra a responsabilidade do TCE em contribuir para com a melhor condução possível de todos os municípios, indistintamente”. Foi assim que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), classificou o Encontro de Transição de Governo e Gestão Municipal promovido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba(TCE-PB), nesta quinta-feira (17).


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O evento contou com a participação de 500 pessoas, entre prefeito e vice-prefeitos eleitos neste ano, e outros convidados. O encontro tratou, entre outros temas, de ‘Controle e Transparência das Contas Públicas’, ‘ Responsabilidade na Gestão Geral e Fiscal’, ‘Transição e Principais obrigações junto ao TCE’ e ‘Gestão Previdenciária’.

“Todos os gestores, sejam os novos ou os reeleitos, como no meu caso, vão ter que se adequar à nova realidade do país. Ser gestor já não era fácil antes, agora é que está difícil. É muita responsabilidade. E o TCE, nesta hora oportuna, chega para prestar toda essa orientação técnica”, comentou o prefeito de Cabedelo Leto Viana (PRP).

“Se torna um grande parceiro das administrações no momento em que suas orientações ajudam os gestores a equilibrarem e conciliarem, por exemplo, as demandas urgentes da população com o respeito e o cumprimento das normas legais. E nós precisamos dessa ajuda”, Márcia Lucena (PSB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.