Início Geral

Prefeitos participam de reunião para criar consórcio e auxiliar Municípios da PB

Prefeitos de 21 municípios da Região Metropolitana de João Pessoa e de cidades próximas participarão, na próxima segunda-feira (13), de uma reunião para criar o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Social. O encontro está marcado para acontecer às 9h, no auditório da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), na Capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A iniciativa é da União Brasileira de Municípios (Ubam) e tem como objetivo estabelecer uma administração conjunta entre os gestores visando angariar recursos do governo federal para as áreas mais críticas da região.

Durante a reunião será escolhido o presidente do consórcio, que deverá ser um prefeito. O consórcio funcionará na sede da Ubam, em João Pessoa, em uma sala cedida pela entidade.

Devem integrar o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Social as cidades de Alhandra, Bayeux, Caaporã, Caldas Brandão, Capim, Cuité de Mamanguape, Conde, Cruz do Espírito Santo, Ingá, Itabaiana, Juripiranga, Lucena, Mari, Mataraca, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Pitimbú, Santa Rita, Sobrado e Sapé.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.