Início Geral

Prefeitura apresenta a ministérios projeto de recuperação da falésia do Cabo Branco

Uma comitiva da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) apresentou nesta terça-feira (24), aos ministérios da Integração Nacional e do Meio Ambiente um projeto, orçado em R$ 82 milhões, para a recuperação da falésia do Cabo Branco e da Ponta do Seixas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O projeto foi apresentado pela secretária de Planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Daniella Bandeira, pelo engenheiro ambiental da prefeitura de João Pessoa, Ivanhoé Soares e pelo vice-prefeito eleito da Capital, deputado federal Manoel Júnior (PMDB).

“A falésia já erodiu bastante, uma parte da estrada já ruiu, a prefeitura interditou o acesso e fez outro mais seguro. A falésia do Cabo Branco é uma questão não só da Paraíba, mas nacional, um ponto geográfico conhecido no mundo inteiro, precisamos agora sair da teoria e entrar na prática”, disse Manoel Júnior.

De acordo com Danielle Bandeira, o projeto foi bem avaliado pelos técnicos dos dois ministérios e seguirá os trâmites normais em busca de financiamento junto ao Governo Federal. Caso receba financiamento, a expectativa é de que a obra de recuperação da falésia dure cinco anos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.