Início Notícias

Cabedelo abre 1,2 mil vagas em cursos pela internet

A Prefeitura Municipal de Cabedelo oferece 1.200 vagas em cursos de aperfeiçoamento profissional em 6 cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). A iniciativa se dá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos (SICCTEP) e do programa Desenvolver Cabedelo.

Leia também:

Todos os cursos ofertados são totalmente digitais, com duração de até 40 dias e demandam o acesso a um computador ligado à internet. Para se inscrever, os interessados devem acessar e preencher formulário eletrônico no endereço https://forms.gle/XFbxvi6GHFpbZnYM6.

Serão ofertadas 200 vagas em cada um dos seguintes cursos: Apresentação de Power Point; Planilha Excel – do básico ao avançado; Prática da inovação e criatividade; Introdução ao design Photoshop; assim como os oferecidos pela empresa multinacional CISCO NETACAD: Empreendedorismo; e Get Connected (Informática Básica).

Ao final dos cursos, e com o mínimo de 75% das aulas realizadas, os concluintes receberão certificado, além de serem incluídos no Projeto Banco de Oportunidades, no qual as empresas terão acesso à mão de obra qualificada e capacitada para o mercado de trabalho.

Mais informações sobre os cursos, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 98875 6508.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.