Início Notícias

Prefeitura cadastra interessados em instalar tendas na praia no Réveillon

Ainda dá tempo garantir o espaço para a instalação de tendas nas praias de Cabo Branco e Tambaú durante o Revéillon. Termina nesta sexta-feira (1º) o prazo estipulado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para cadastro de interessados em instalar tendas para a virada do ano. O prazo, que teve início no dia 13 de novembro, se encerra nesta sexta-feira (1º), conforme previsto no edital.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. As solicitações serão feitas na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. “É importante que as pessoas realizem este cadastro, porque não serão permitidas tendas sem autorização”, lembra João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Orientações

Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 26 e 27 de dezembro.

Edital de cadastramento disponível em:   http://midi.as/TendasReveillon

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.