Início Notícias

Prefeitura de CG autoriza atendimento no Sine Municipal

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, autorizou o funcionamento do Sine Municipal, a partir desta quarta-feira (22). O atendimento ao trabalhador acontecerá em horário especial, das 8h às 12h.

Leia também:

De acordo com o coordenador do Sine, Hércules Lafite, o atendimento será especificamente no setor do seguro-desemprego e toda a equipe utilizará equipamentos de proteção individual.

Após o decreto municipal, o coordenador do Sine suspendeu as capacitações e o atendimento itinerante, bem como liberou o afastamento dos servidores e colaboradores com idade superior a 60 anos e intensificou as normas de higienização. No dia 23 de março, atendendo a determinação do prefeito Romero Rodrigues, as atividades no Sine Municipal foram suspensas.

“O Sine estará aberto para atender unicamente a demanda do seguro-desemprego. Os demais serviços prestados aos trabalhadores campinenses continuam suspensos”, esclareceu Lafite. O Sine Municipal está localizado nas dependências do Museu Vivo da Ciência, ao lado do Parque do Açude Novo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.