Início Geral

Prefeitura da Grande JP oferece 200 vagas para cursos de Libras e Braille

A Secretaria de Educação de Bayeux, na Grande João Pessoa, através da Coordenadoria de Educação Especial e do Centro de Referência de Inclusão da Pessoa com Deficiência – CRIS, está com inscrições abertas para os cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras); Sistema Braille e Tecnologia Assistivas. As inscrições seguem até o dia 3 de julho deste ano. No total, estão sendo ofertadas 200 vagas. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os cursos têm carga horária de 80 horas e são ofertados para qualquer pessoa interessada em aprender Libras e Braille. Para o curso de Libras nos nível 1 e 2 serão disponibilizadas 30 vagas para cada um. No curso de Braille, serão disponibilizadas duas turmas com 30 vagas. Além disso, o CRIS estenderá 40 vagas para Libras, nível iniciante e vagas destinadas às escolas.

Os interessados devem comparecer ao CRIS, localizado na Avenida Brasil, número 77, no bairro do Sesi, portando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h30, no auditório do Centro de Referência de Inclusão da Pessoa com Deficiência, do dia 6 de julho a 3 de dezembro deste ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.