Início Geral

Prefeitura de Cabedelo prorroga inscrições de seleção para 96 vagas

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) prorrogou até o dia 7 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que busca a contratação temporária de médicos para o Município. São oferecidas 96 vagas, sendo 48 para contratação e 48 para cadastro de reserva. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Estão sendo selecionados profissionais nas especialidades de clínico geral, cardiologista, dermatologista, ginecologista-obstetra, neurologista, neurologista infantil, oftalmologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, psiquiatra infantil, reumatologista e ultrassonografista.

As inscrições podem ser feitas no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município, localizada na Rua Duque de Caxias, s/n, no Centro, das 8h às 14h. O Processo Seletivo Simplificado é em caráter de urgência e busca atender às necessidades município. O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério do município.

Vagas

Estão sendo oferecidas dez vagas para clínico geral; duas vagas para cardiologista; duas vagas para dermatologista; seis vagas para ginecologista-obstetra; duas vagas para neurologista; uma vaga para neurologista infantil; três vagas para oftalmologista; 11 vagas para pediatra; duas vagas para pneumologista; duas vagas para psiquiatra; duas para psiquiatra infantil; duas vagas para reumatologista e três vagas para ultrassonografista. Em todos os cargos é ofertado um número igual de vagas para cadastro de reserva.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.