Início Geral

Prefeitura de Campina Grande anuncia seleção com 160 vagas; veja como participar

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande divulgou nesta terça-feira (25) o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas nos níveis médio, técnico e superior da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, que irá funcionar no bairro Dinamérica. Ao todo, serão disponibilizadas 160 vagas, sendo sete reservadas para pessoas com necessidades especiais. O edital pode ser conferido no Semanário Oficial e no site da Prefeitura. Veja aqui o edital. Comente no fim da matéria.

Leia também: Cartaxo detalha como serão concursos com cerca de 150 vagas em João Pessoa

Os cargos oferecidos na área assistencial são Assistente Social em Saúde (04), Enfermeiro (21), Farmacêutico (04), Médico – clínico (26), Técnico de Enfermagem (51), Técnico em Radiologia (05), Auxiliar de Farmácia (05). Já para o setor administrativo as vagas são para Almoxarife (01), Faturista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Condutor Socorrista (04), Manutenção (03), Recepcionista (09), Vigilante (05) e Maqueiro (09).

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem realizadas de 1º a 4 de agosto deste ano, de forma presencial no Museu Vivo da Ciência, localizado na Rua Santa Clara, às margens do Parque do Açude Novo, no horário de 14 às 18 horas. No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos no edital.

A seleção para as vagas será realizada em duas fases: 1 – análise curricular, de acordo com os anexos do edital, de caráter eliminatório e classificatório; 2 – entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 4 de Setembro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.