Prefeitura de CG prorroga pagamento do IPTU com desconto até o dia 7 de abril

45
COMPARTILHE

A Prefeitura de Campina Grande prorrogou o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) nesta quinta-feira (30), dia em que o período seria encerrado. Agora, o pagamento em cota única com desconto de 10% no valor total do carnê segue até o dia 7 de abril.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Para obter o beneficio do desconto de 10% no carnê o contribuinte terá de procurar exclusivamente as agências do Bradesco. Não haverá alteração, com relação ao pagamento parcelado do IPTU, que pode ser divido em até oito parcelas.

Os contribuintes que, por algum motivo, não receberam o carnê do IPTU em casa, poderão procurar a Secretaria de Finanças, localizada na avenida Floriano Peixoto, no Centro, que funciona das 8h às 17h. O expediente será mantido até o atendimento ao último contribuinte.

Outra opção é buscar o site da Prefeitura de Campina Grande (pmcg.org.br) e acessar o link do ‘Portal do IPTU’. Basta que o contribuinte utilize o seu número de inscrição no IPTU.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas