Moeda: Clima: Marés:

Prefeitura de Dona Inês entrega pescados e gêneros alimentícios

Foto: Divulgação

A Gestão Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, iniciou na quarta-feira (13), a entrega de pescados e gêneros alimentícios para as 2.047 famílias inesenses beneficiárias do Programa Auxílio Brasil (Antigo Bolsa Família).

O prefeito Antônio Justino e a Secretária de Assistência Social e Habitação, Sofia Ulisses, acompanharam a distribuição, e na oportunidade o prefeito lembrou: “Este é um ato que possibilita ofertar o principal alimento da Semana Santa para a população mais vulnerável, contribuindo assim, para uma segurança e assistência alimentar efetiva”, finalizou.

A secretária Sofia Ulisses destacou o compromisso da gestão municipal na entrega não somente dos pescados, mas também de alimentos que acompanhem essa ceia, ressaltando a responsabilidade na garantia de direitos e assistência aos que mais necessitam no município.

A entrega dos produtos foi realizada no turno da manhã, na Zona Urbana, no Ginásio Poliesportivo “O Bacurau”, das 8h às 12h, de acordo com o final do NIS dos beneficiários. Também, pela tarde, houve a entrega dos pescados, gêneros alimentícios e ovos de chocolates para as 67 famílias da Comunidade São Luiz.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Dona Inês

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.