
A Secretaria de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa (Secupa) abriu 500 vagas para castração gratuita de cães e gatos. A ação será realizada ao longo do mês de julho e os tutores interessados devem fazer o agendamento pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.
As cirurgias serão feitas pelas equipes do Castramóvel (unidade móvel de castração), da Clínica do Pet e do Hospital do Pet, que oferecem atendimento veterinário gratuito à população.
Para garantir uma vaga, os tutores devem acessar o aplicativo, entrar na aba Serviços, selecionar Bem-Estar Animal, clicar em Agendamento de Castração e preencher os dados solicitados. A Secupa alerta que as vagas são limitadas e recomenda que o agendamento seja feito o quanto antes.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp