Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

Prefeitura de João Pessoa inscreve até esta sexta (29) para 600 vagas em cursos gratuitos

Cursos são nas áreas de pintura, bordado, informática básica e informática básica para idosos, beleza e estética
Concurso, Provas, Polícia Civil, Tavares
Foto: Fotos Públicas

A Prefeitura de João Pessoa inscreve até esta sexta-feira (29) para 600 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Os cursos são nas áreas de pintura, bordado, informática básica e informática básica para idosos, beleza e estética. O início das aulas está previsto para o próximo dia 8 de agosto e os concluintes terão direito ao certificado.

As aulas serão ministradas nos Centros de Referência da Cidadania (CRC), localizados nos bairros do Cristo Redentor, Funcionários II, Jardim Veneza, Mangabeira, Saturnino de Brito, Roger, Sinhá Bandeira (Torre) e Costa e Silva.

As inscrições são feitas nos Centros de Referência da Cidadania. No ato de inscrição, os interessados devem levar documentos pessoais como RG, CPF e o Número de Identificação Social (NIS), além do comprovante de residência de João Pessoa.

Do total de vagas, 10% são dirigidas a pessoas em situação de violência, acompanhadas pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de João Pessoa, e 15% para pessoas LGBTQIA+, cadastradas na Coordenadoria Municipal de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.