Início Esportes

Prefeitura de JP anuncia realização de torneio de futsal ‘Inter-residenciais’

Com o objetivo de estimular a prática do futsal nos bairros, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), vai realizar o orneio “Inter-residenciais”, que deverá contar com a participação de 16 times.

Na manhã desta quarta-feira (7) o secretário interino de Esporte de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, se reuniu com os professores Antônio Fernando (Mineiro) e Reginaldo Targino (Pitelo), onde foi discutida a programação do evento.

“Esse primeiro torneio inter-residencial visa estimular o futsal nos bairros, reunindo os residenciais onde a prática de futsal fortalece a população. Acredito que será um sucesso”, disse Rodrigo Trigueiro.

Na próxima sexta-feira (9), na Secretaria de Habitação Social, em Jaguaribe, a comissão organizadora do Torneio Inter-residenciais de Futsal vai se reunir a partir das 9h, com os representantes de equipes, com o objetivo de apresentar o regulamento e começar a definir a fórmula de disputa, assim como abrir inscrições para os interessados.

De acordo com o calendário da Sejer, as inscrições serão iniciadas no dia 16 e serão encerradas no dia 24. O Torneio Inter-residenciais acontecerá no dia 24, no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira. Os jogos começam a partir das 9h.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.