Início Geral

Prefeitura de JP paga duas folhas e 13º em 30 dias e injeta R$ 180 mi na economia

A prefeitura de João Pessoa definiu a tabela de pagamentos dos servidores referentes aos meses de novembro e dezembro, além da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais. A liberação das três folhas vai injetar na economia da Capital aproximadamente de R$ 180 milhões.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a tabela definida pela gestão municipal, os salários de novembro serão liberados nos dias 29 e 30; a segunda parcela do 13° salário será pago no dia 20 de dezembro, e o pagamento do mês de dezembro será efetuado nos dias 29 e 30.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) disse que o pagamento das três folhas em apenas um mês mostra que João Pessoa tem conseguido lidar com a crise econômica enfrentada pelo país.

“As dificuldades são muitas, não há dinheiro sobrando, mas estamos mantendo o pagamento dos funcionários rigorosamente dentro do mês trabalhado porque assumimos esse compromisso. Cumprimos a promessa porque temos profundo respeito aos servidores e graças a um elevado nível de planejamento da gestão”, declarou o prefeito.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.