Início Notícias

Prefeitura de Lucena proíbe circulação de veículos de turismo

A Prefeitura Municipal de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, publicou um decreto na edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Município, proibindo entrada e circulação de veículos que fazem serviços de turismo até o dia 30 deste mês.

Leia também:

De acordo com o documento, a fiscalização ficará por conta da Secretaria Municipal de Saúde do município em conjunto com a Polícia Militar, com a implantação de bloqueios tanto na balsa entre Cabedelo e Lucena, como também no acesso pela PB-025.

A medida prevê que os condutores de veículos de turismo sejam avisados, quando chegarem aos bloqueios, a retornarem, sob pena da situação ter que ser resolvida pelas forças de segurança.

Outras cidades

Além de Lucena, outras cidades do Litoral da Paraíba também proibiram a circulação de turistas. É o caso de Conde, onde, além da proibição dos veículos turísticos, a prefeitura determinou o fechamento integral do acesso às praias e pontos turísticos da cidade

Saiba mais sobre o novo coronavírus no vídeo abaixo

 

Comentários

  • Rejane Maria Sol disse:

    A Prefeitura de Lucena e do Conde estão de Parabéns. Costumo frequentar as praias do Conde, principalmente Jacuma, mas concordo com as medidas de isolamento, para evitar a proliferação do Coronavirus.

  • Jacyra falcão Gomes disse:

    Está chegando direto gente para passa o feriada aqui e m Lucena, que poderia ser proibido.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.