Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Prefeitura de Mamanguape entrega mais 50 kits de enxovais no Curso de Gestantes

A Prefeitura de Mamanguape entregou, na manhã dessa quinta-feira (25), mais cinquenta kits de enxovais para grávidas inscritas no Curso de Gestantes do CRAS da Secretaria de Assistência Social. Com esta edição, já somam mais de 320 mães beneficiadas com o projeto na gestão da prefeita Eunice Pessoa.

O Curso de Gestantes é um projeto que busca levar informações sobre o processo de gestação e os primeiros meses do bebê. A assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde promove ações informativas sobre o puerpério (dias depois do nascimento), assistência biopsicossocial as mulheres e todo o acompanhamento à primeira infância.

A secretária da Assistência Social Carol Veríssimo falou da satisfação em poder ao lado da prefeita Eunice realizar ações para população de Mamanguape. Carol intensificou o pedido para que as mães procurem sempre os serviços oferecidos pela Prefeitura, na Secretaria de Assistência Social, CRAS e Secretaria de Saúde, como o Curso de Gestantes para ter melhor orientação na gestação, e de evitar problemas na gravidez, especialmente na adolescência.

A prefeita Maria Eunice disse que o momento muito carinho entre mães e colaboradores da gestão. Em sua fala, Eunice parabenizou aos envolvidos na execução do projeto e enfatizou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, sob o comando de Carol Veríssimo. “Trabalhamos unidos por uma cidade para todos. Vamos sempre dar o nosso melhor, de acordo com as possibilidades da gestão”, garantiu a prefeita.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.