Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Prefeitura de Monteiro convoca aprovados em concurso de 2017

A Prefeitura de Monteiro (PB) divulgou na manhã desta quinta-feira (16), um edital de convocação para os aprovados no Concurso Público n.º 001/2017, de 05 de junho de 2017. Veja aqui a lista.
Os aprovados convocados devem comparecer na Secretaria de Administração, no prédio da Câmara de Vereadores, no prazo de 30 dias munidos dos documentos necessários.
“São vinte convocados que assumirão suas vagas e temos a certeza da dedicação de todos os que tomarão posse. Seguimos trabalhando para fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor. Melhor no serviço, atendimento e todas as áreas necessárias para o bem-estar da população”, afirma a gestora Anna Lorena.

Comentários

Carmen Peixoto disse:

Minha filha estudou muito para passar neste concurso e até hoje ainda não foi nomeada para o cargo dela. Está há dois anos desempregada passando por dificuldades, aguardando a tão sonhada boa vontade da Prefeitura de Monteiro. Espero mais rigor do Ministério Público e da câmera de vereadores de Monteiro, entre outros meios de fiscalização, afim de apurar possíveis irregularidades que possivelmente estão a sol aberto. Pois segundo fontes de Monteiro, existem pessoas com apadrinhamento político usurpando cargos legítimos de pessoas aprovadas no concurso, não só referente ao cargo da minha filha, mas em outros cargos bem específicos. Minha filha estudou muito, chegou a ser desumano a rotina dela de estudos, ela apostou todas as fichas dela nesse concurso. Não podemos deixar que pessoas oportunistas se aproveitem de cargos de pessoas aprovadas no concurso. Esse é um desabafo de uma mãe indignada, que está vendo todo o potencial de sua filha sendo afetado, por tanta espera e tanta expectativa. É um absurdo vc esperar mais de dois anos para ser nomeada em um concurso. E ainda mais sabendo que existe pessoas usurpando por contrato de cargos legítimos de pessoas aguardando nomeação. Queria muito está elogiando a Prefeitura de Monteiro pela iniciativa de realizar o concurso, mas lamentavelmente estou muito aborrecida com tanta demora e mais ainda pelos oportunistas com apadrinhamento político usurpando o cargo da minha filha entre outros cargos.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.