Início Economia

Prefeitura de Monteiro faz leilão público de bens móveis; saiba como participar

São 23 lotes que contêm desde veículos automóveis a equipamentos para exames
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Monteiro realiza nesta quinta-feira (22), às 10h, no no Centro Diocesano, Rua Tobias Remígio Gomes, no Bairro Alto São Vicent, e também pelo site www.arremateleiloes.com.br o leilão de diversos lotes contendo bens móveis.

São 23 lotes que contêm desde veículos automóveis a equipamentos para exames. Há também lotes com cadeiras escolares e máquinas de diversos tipos como gelágua, ar-condicionado e máquina de lavar roupas.

Podem participar do certame, pessoas físicas e/ou jurídicas, associadas ou não, estabelecidas em qualquer localidade do território nacional, desde que satisfaçam as condições estabelecidas neste edital.

Como requisito para participação está a garantia de R$ 2 mil em espécie (leilão presencial) e ou habilitação prévia (leilão online através do link no site do leiloeiro), cujos documentos necessários são seguintes: cédula de identidade; prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de endereço; e caso o licitante se faça representar por terceiro, deverá apresentar a procuração (*) por instrumento público, com firma reconhecida.

Palavras Chave

EconomiaMonteiro

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.