Início Notícias

Prefeitura de Patos e Fundap se reúnem com associação de músicos patoenses

Diálogo buscou alternativas para amenizar a situação das pessoas que sobrevivem da música
Foto: Divulgação

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o presidente da Fundação Cultural – Fundap, Marcelo Lima, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (22) com representantes da associação de músicos patoenses. O encontro teve a finalidade de fomentar um projeto para auxiliar a classe artística durante o período de pandemia

O presidente da Fundap fez uma avaliação positiva da reunião, na qual os artistas puderam dialogar com o gestor municipal na busca de alternativas para amenizar a situação destas pessoas que sobrevivem unicamente da música. 

“Tendo em vista essa calamidade da pandemia e também tendo esse entendimento da necessidade dos músicos que estão parados em todo o país, estivemos reunidos com os representantes dos músicos para discutirmos uma forma emergencial para esses músicos”, enfatizou. 

Ainda de acordo com Marcelo Lima, a Fundação Cultural, juntamente com a Prefeitura de Patos, planejará um projeto que contemplará os artistas na parte financeira, mas que possam também dar uma contrapartida ao município, por meio de suas apresentações.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.