Prefeitura de Patos inaugura obras em comemoração ao aniversário da cidade

248
COMPARTILHE

A prefeitura de Patos, no sertão da Paraíba, a 316 km de João Pessoa, inaugurou importantes obras em comemoração aos 114 anos da ‘Morada do Sol’. A reforma do cemitério São Miguel junto com a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, além da entrega do Centro Dia do Idoso Luzia Soares são as principais obras do pacote de melhorias entregue pelo prefeito Dinaldo Wanderley (PSDB).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O secretário adjunto de infraestrutura de Patos, Augusto Camboim ressaltou a importância dos investimentos feitos na cidade, afirmando que as melhorias foram apresentadas em diversos setores.

“Nós fizemos um leque de reformas e ampliações e preparamos as inaugurações para o aniversário da cidade, onde dividimos essas reformas em vários setores como saúde, urbanismo e educação”, disse Augusto Camboim.

O prefeito Dinaldo Wanderley afirmou que ainda serão entregues outros investimentos durante toda a semana de aniversário da cidade, destacando que são obras importantes para a população.

“Essa será uma semana de muito trabalho, onde iremos entregar duas UBSs, campo de futebol, sede da Guarda Municipal, lavanderia, enfim, vamos entregar várias obras que irão servir a população e que encontramos totalmente deterioradas ou que tinha que ser construído”.

Centro Dia do Idoso

O centro Dia do Idoso já está com uma programação toda montada e voltará a funcionar na próxima segunda-feira, 30 de outubro, com todos os serviços e profissionais aptos para receber os idosos, alimentação, dormitório, espaço para atividades físicas e eventos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas