Início Geral

Prefeitura de Patos inicia reforma das Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Patos, em parceria com as faculdades integradas de Patos-FIP, está realizando a partir deste segundo semestre, o trabalho de reforma e aquisição de novos equipamentos em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), a iniciativa tem por objetivo prestar um serviço de qualidade a população. “Estamos começando este mês e dando prioridade aquelas unidades que tinham maior necessidade em relação a estrutura física e equipamentos”, disse .

De acordo com Dinaldinho, serão investidos mais de R$ 1 milhão na reforma, dotando as unidades no padrão do Programa de Saúde da Família-PSF. Segundo ele, a estrutura os prédio passará por melhorias e a prefeitura também vai adquirir novos equipamentos médicos e gabinetes odontológicos, além da reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Dinaldinho confirmou também, uma proposta de emenda parlamentar do deputado Pedro Cunha Lima, no valor de R$ 2 milhões, recursos que também serão investidos na melhoria do sistema de saúde do Município. “A parceria com as faculdades tem dado certo e vamos a cada dia procurar mais recursos para manter o custeio da saúde de Patos que é muito alto”, finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.