Início Geral

Prefeitura de Patos realiza força-tarefa em canais e galerias

A Prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, está executando a limpeza e recuperação de canais e galerias em diversos pontos da cidade. Para tanto, foi montada uma força-tarefa com o objetivo de diminuir os transtornos enfrentados pela população. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na última semana os trabalhos, que serão divididos em três etapas, se concentraram no canal do bairro Salgadinho, que é um dos setores que mais enfrenta problemas de falta de infraestrutura. Já nesta semana, as equipes estão no canal da Palmeira. O trabalho de recuperação de canais e galerias será intensificado durante todo o mês de agosto.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), disse que esse é uma ação que vem sendo realizada desde o início da gestão e que exige uma atenção redobrada. “Iniciamos também a recuperação de mais de 100 metros de galerias no Bivar Olinto, esse era um serviço que vinha se arrastando há muitos anos, pois logo em seguida essa rua será pavimentada com paralelepípedo”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.