Início Concursos

Prefeitura de Pombal publica edital com 26 vagas na área de Saúde

Inscrição para o certame será de forma presencial, de 15 a 17 de março, na sede da Secretaria de Administração do município
Prefeitura de Pombal (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Prefeitura Municipal de Pombal publicou um edital para processo seletivo simplificado com 26 vagas na área da Saúde. A inscrição para o certame será de forma presencial, de 15 a 17 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Administração, localizada na Rua Monsenhor Valeriano Pereira, Paço Municipal, Centro.

As vagas são para médico plantonista (12), enfermeiro (3), médico psiquiatra (2), médico clínico – CAPS AD (1), médico clínico – PSF (1), médico clínico – Programa Melhor em Casa (1), psicólogo (1), assistente social (1), fisioterapeuta (1), nutricionista (1), fonoaudiólogo (1) e farmacêutico (1). Os salários variam entre R$ 1.750,82 a 2.750,16.

A seleção dos candidatos será feita através de análise curricular (títulos). O candidato deverá comparecer ao local de inscrição portando documento de identificação, formulário de inscrição, cópia do Cadastro da Pessoa Física da Receita Federal do Brasil (CPF), da Carteira de Identidade (RG), comprovante de escolaridade (diploma em curso superior) e uma foto 3×4, recente.

A análise curricular tem caráter classificatório e eliminatório, valendo até 210 (duzentos e dez) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a essa pontuação, consistindo em cursos de qualificação, conforme disposto no no edital, e experiências profissionais para as funções descriminadas no quadro de vagas.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.