Moeda: Clima: Marés:

Prefeitura de São Bento divulga programação do aniversário de emancipação política do município

Atos comemorativos do aniversário da ‘Capital Mundial das Redes’, como é mais conhecida, começam na próxima segunda-feira (25)
São Bento
São Bento (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, divulgou a programação do aniversário de 63 anos de emancipação política do município, que é comemorado no dia 29 de abril de 2022.

Os atos comemorativos do aniversário da ‘Capital Mundial das Redes’, como é mais conhecida, começam na próxima segunda-feira (25), com a apresentação do Projeto de Educação em Saúde Ambiental, realizado pelo Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas (CODEMP), do qual o prefeito Jarques Lúcio é presidente. O evento acontecerá às 9h, na Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) de São Bento.

Ainda no dia 25, o prefeito fará uma visita técnica ao Hospital Regional ‘Jarques Lúcio’. A programação da segunda-feira terminará com o Passeio Ciclístico Mulheres do Pedal, com saída do Posto de Pedro Paiva até o Peti localizado na Rua Velha.

Na quarta-feira (27), continua o conjunto de ações em comemoração ao aniversário da cidade, onde haverá a entrega do consultório odontológico da Escola Maria Dulce dos Santos, a partir das 9h. Logo em seguida, às 10 h, será entregue o livro de Genival Soares ‘Raízes Históricas do Município de São Bento’, na Escola Dr. Jarques Lúcio da Silva.

Às 16h, Jarques Lúcio e equipe farão uma visita técnica à Escola Samuel Ramalho, ao PSF do bairro São Bentinho e à Escola Milton Lúcio, terminando a programação do dia com um culto em ação de graças na igreja Assembleia de Deus.

Na quinta-feira (28), seguem os atos comemorativos, com o início das atividades do Projeto Educando com Esporte, no Ginásio Poliesportivo Andrezão, a partir das 8h. No mesmo dia, às 15, Jarques Lúcio entregará três novos veículos aos São-bentenses, na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). As ações do dia 28 serão encerradas com a entrega dos canteiros da Avenida João Agripino e inauguração do monumento Polia: primeiro gerador de energia de São Bento, o qual foi totalmente restaurado.

Na sexta-feira (29), dia oficial do aniversário do município, como de costume, terá alvorada festiva e hasteamento das bandeiras, às 6H e 8h, respectivamente, na praça em frente à Prefeitura Municipal.

Ainda na sexta-feira, no horário das 10h, será entregue a comenda Manoel Lúcio, sequenciada pela inauguração da Galeria dos Chefes do Poder Executivo Municipal; uma sessão solene na Câmara Municipal, às 13h; entrega da Policlínica, às 16h; e uma missa solene, ÀS 19h, na Matriz de São Sebastião.

A Semana Comemorativa do 63º aniversário da ‘Terra da Rede’ vai ser concluída no dia 30 (sábado), quando o prefeito concederá uma entrevista coletiva, na sede da prefeitura. Também haverá um casamento comunitário, na casa de evento Felicitá, às 17h30.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Bento

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.