Prefeitura de São Bento inicia entrega de Kits alimentação Escolar para mais de 5 mil alunos da Rede Municipal de Ensino

De acordo com cronograma divulgado pela Secretaria de Educação, a distribuição dos gêneros alimentícios segue até o dia 7 de maio
São Bento, Rádio
Município de São Bento (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, começou, nesta quinta-feira (29), a entrega de kits da merenda escolar a mais de cinco mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com cronograma divulgado pela Secretaria de Educação, a distribuição dos gêneros alimentícios segue até o dia 7 de maio, sendo que, nos dias 29 e 30 de abril (quinta e sexta), receberão os estudantes das Creches Ana Paulina, no bairro São Bentinho; Ambrozina Paulina, na Areia Fina, e Maria das Graças, no Loteamento Portal.

Segundo Raimundo Maia, secretário de Educação do município, a partir da próxima segunda-feira (3 de maio), os kits serão distribuídos com os alunos da Educação Infantil das escolas da zona urbana.

Já os estudantes do Ensino Fundamental I da zona rural serão beneficiados com o recebimento da merenda escolar nos dias 4 e 5 de maio (terça e quarta-feira).

Finalizando o calendário de entrega dos alimentos escolares, nos dias 6 e 7 de maio, os alunos contemplados serão os do Fundamental II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Mesmo com a suspensão das aulas presenciais, devido à pandemia da Covid-19, o prefeito Jarques Lúcio e o secretário Raimundo Maia cumprem com a responsabilidade de aplicar os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), beneficiando centenas de estudantes do município de São Bento.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.