Início Notícias

Prefeitura divulga lista de trabalhadores da limpeza urbana

A Prefeitura de Campina Grande divulgou nessa quinta-feira (23) a lista dos 190 trabalhadores classificados pelo Processo Seletivo Simplificado que serão contratados para trabalhar na limpeza urbana do Parque do Povo, áreas adjacentes e nos Distritos de Galante e São José da Mata durante os 30 dias do Maior São João do Mundo. Confira a lista aqui.

Todos já se apresentaram no Departamento de Limpeza Urbena (Delur) e apresentaram a documentação exigida. Se não houver nenhum impedimento, serão contratados a partir do dia 7 de junho, e permanecerão no trabalho até 7 de julho.

Também foi liberada a lista de outros 100, para cadastro de reserva, totalizando 290 aprovados. Se houver alguma desistência ou exclusão de alguém por não preencher os requisitos do edital, este será substituído automaticamente pelo critério de classificação.

Titular da Sesuma, o secretário Geraldo Nobre Cavalcanti falou sobre a iniciativa. “Esta iniciativa da Prefeitura, por orientação do prefeito Romero Rodrigues, é uma oportunidade para que dezenas de pais e mães de famílias possam garantir uma renda temporária”. Todo o processo de inscrição, seleção e contratação é acompanhado pelo Ministério Público do Trabalho e Tribunal de Contas do estado.

Aos prestadores de serviços aprovados e convocados serão atribuídas tarefas como varrição, catação de sacos plásticos, pinturas de meio-fio e higienização de áreas públicas.Todos receberão fardamento completo, alimentação, transporte e botas. A secretaria fornecerá todo equipamento e ao final dos 30 dias trabalhados receberão um salário mínimo vigente.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.