Início Geral

Prefeitura inicia credenciamento para cobertura do São João de Patos

O credenciamento para os profissionais de imprensa que tenham interesse em cobrir o São João de Patos 2017 já foi iniciado desde essa quarta-feira (31), das 8h às 14h, na Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos. O prazo do credenciamento se estende até próxima segunda-feira (5). Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O São João de Patos se tornou referência nacional devido a sua grande proporção, atraindo o interesse de profissionais de diversos veículos de comunicação como jornais impressos, revistas, televisão (canal aberto), Web TV, rádios e sites de conteúdo jornalístico e social. A atuação da imprensa na cobertura de um evento como o São João de Patos, é uma importante ferramenta para a divulgação e expansão do melhor São João do Brasil em território nacional.

É importante ressaltar a necessidade do credenciamento para o mapeamento e a organização do trabalho dos profissionais de imprensa, facilitando a mobilidade e aumentando a segurança dos profissionais que atuam nos espaços do evento.

Os critérios para o credenciamento são a comprovação de mais de um ano de existência do veículo de comunicação, apresentação de algum portfólio do veículo, seja recorte de jornal, revista, print scream de sites, bem como, ofício relacionando o nome e fotos do(s) profissional(is) que irão atuar nas coberturas.

A quantidade estabelecida de credenciais obedecerá aos seguintes critérios:

Para cada Emissora de TV (aberta ou fechada) serão 03 (três) credenciais;
Para cada Emissora de Rádio serão disponibilizadas 03 (três) credenciais;
Para cada Site Noticioso, serão oferecidas 02 (duas) credenciais;
Para cada Site de cobertura Social estará disponível 01 (uma) credencial;
Para Revistas serão 02 (duas) credenciais;
Para Jornais Impressos, 01 (uma) credencial;

E para cada Web TV serão 02 (duas) credenciais. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.