Educação

Irregularidades

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Trangêneros
Documento dos candidatos transgêneros será emitido com o nome social (Foto: Divulgação)

Concurso oferece 36 vagas em prefeitura na Paraíba

Há disponibilidade de oportunidades em 25 cargos. As inscrições começam no dia 24 de setembro e vão até 25 de outubro

316
COMPARTILHE

A prefeitura de Santa Cruz, localizada no Sertão paraibano, divulgou nesta quarta-feira (19) o edital de um concurso com 36 vagas para o município. Há disponibilidade de oportunidades em 25 cargos. As inscrições começam no dia 24 de setembro e vão até 25 de outubro. Confira aqui o edital.

O cargo com maior remuneração é de Médico ESF, com vencimentos de R$ 7 mil mais produtividade. Há apenas uma vaga para esta função. Por outro lado, dez outros cargos têm a menor remuneração (R$ 954).

As provas escritas estão previstas para acontecer no dia 18/11, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato. As provas terão duração de três horas a contar do início dos seus trabalhos.

Divulgação do resultado

Será classificado o candidato que obtiver média igual ou superior a 5,0 (cinco) na prova escrita. Todas as questões terão o mesmo peso. O resultado preliminar da prova escrita do Concurso será publicado e divulgado até o dia 04/12. O resultado oficial será divulgado até o dia 10/12.

Notícias mais lidas