Início Geral

Prefeitura proíbe garrafas de vidro durante ‘Folia de Rua’ em João Pessoa

Uma ‘barreira humana’ vai fiscalizar e proibir a entrada de foliões portando garrafas de vidro no circuito da folia na Orla e no Centro Histórico de João Pessoa durante as festas pré-carnaval da Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o site Turismo em Foco, a decisão foi comunicada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, João Furtado, durante o lançamento da campanha de Carnaval da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nessa terça-feira (14).

O controle e a fiscalização de pessoas com garrafas de vidro vai ser feito por agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbana de João Pessoa (Sedurb), que irão circular entre os foliões.

Caso foliões sejam flagrados com garrafas de vidro, o conteúdo terá que ser transferido para uma garrafa de plástico, oferecida pelos agentes no momento da abordagem.

Segundo o secretário, a medida serve para evitar riscos maiores de ferimentos graves em caso de tumultos ou brigas durante as festividades.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.