Início Notícias

Prefeitura prorroga prazo para cadastro da área comercial da Villa Sanhauá

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Habitação (Semhab), prorrogou o prazo de inscrições para cadastro de reserva da área comercial da Villa Sanhauá, no Varadouro. O novo prazo se encerra no dia 17 de dezembro.

Oportunidade

Segundo a secretária de Habitação, Sachenka da Hora, o objetivo da prorrogação é para dar oportunidade aos que querem ocupar os imóveis para que reúnam a documentação necessária em tempo hábil. “Estamos respondendo às solicitações de pessoas que mostraram interesse em ocupar o espaço. Havia uma preocupação com o prazo de entrega da documentação previsto em edital, em virtude da demora em reunir tudo que foi solicitado”, explicou Sachenka da Hora.

O secretário-adjunto da Secretaria de Habitação, André Coelho, destacou a importância do setor comercial da Villa Sanhauá, que vem funcionando de forma satisfatória. “O edital se faz necessário para que a gente possa constituir no período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, o cadastro de reserva para a exploração das unidades da Villa Sanhauá”, completou o secretário.

Inscrições

As inscrições acontecem até 17 de dezembro, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), localizada no bairro de Jaguaribe. As candidaturas passarão por análise de mérito, por meio de critérios públicos e imparciais. Os resultados serão divulgados no Semanário Municipal. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Comentários

  • Geóstenys Melo Barbosa disse:

    onde encontro o edital de cadastro de reserva para ocupação da área comercial, na Vila Sanhauá?
    Vi que o prazo esta aberto ate o dia 17 de dezembro.

    Aguardo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.