Início Geral

Prefeitura se reúne com a Caixa e discute projetos em Patos

Integrantes da Secretaria Municipal de Planejamento de Patos e da Caixa Econômica Federal se reuniram, nessa terça-feira (11), na sede da prefeitura da cidade, para tratar de assuntos referentes a projetos, investimentos e parcerias. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com o objetivo de dar celeridade aos projetos a gestão realiza mensalmente reuniões com a equipe técnica da Caixa para analisar os contratos e convênios firmados.

O secretário de Planejamento, Nilton Domiciano, disse que por determinação do prefeito Dinaldinho Wanderley, a prefeitura e a Caixa se reúnem a cada 30 dias para fazer uma análise de todos os contratos, convênios e empréstimos para as obras que estão em andamento. “Trata-se de uma reunião técnica e rotineira para dar um bom andamento aos contratos e para que a população saiba o que ocorre com os convênios e contratos junto a Caixa”.

As reuniões das duas equipes, Prefeitura e Caixa, também têm o objetivo de fiscalizar e direcionar a aplicação dos recursos disponibilizados pelo banco.

Participaram da reunião os representantes da Secretaria Municipal de Planejamento, o secretário Nilton Domiciano e o gerente Glauber Dantas; da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o secretário Antônio Carlos (Lito) e o engenheiro Marcos Vinícius; da coordenação do Núcleo de Convênios – GMC, Bruno Camboim e as assessora Técnicas de Convênio, Eulanda Ferreira e Diângela Nóbrega. A Caixa Econômica foi representada pelo engenheiro Paulo Medeiros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.