Início Geral

Prefeitura seleciona professores bolsistas do PNAIC em Cabedelo; veja edital

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Cabedelo (Seduc), na Grande João Pessoa, lançou edital de inscrição do Processo Seletivo Simplificado Interno para profissionais da Educação Básica I da Rede Municipal de Ensino. Os aprovados vão atuar como professores-bolsistas do curso de Formação Continuada de docentes alfabetizadores do ciclo de alfabetização do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). As inscrições têm início nesta segunda-feira (28) e seguem até o dia 31 de agosto. Confira o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o edital, estão sendo oferecidas três vagas para professores de Pedagogia, com possibilidade de abertura de mais vagas, que serão preenchidas de acordo com a ordem classificatória do cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas mediante preenchimento e entrega da ficha de inscrição na coordenação do PNAIC, localizada na Seduc (Avenida Pastor José Alves de Oliveira, Camalaú), das 9h às 13h.

Todo o processo está sendo organizado pela Coordenação Municipal do PNAIC. As bolsas serão temporárias. Caberá ao Professor Formador Local participar do curso de formação, atuar como orientador de estudo e participar de reuniões de planejamento e estudo. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, por meio de análise de experiências profissionais e currículo em títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.