Moeda: Clima: Marés:
Início Pandemia

Prefeituras de Pombal e São José do Brejo do Cruz voltam a exigir máscaras em repartições

Medidas foram estabelecidas em decretos municipais divulgados nessa quinta-feira (30)
Foto: Pixabay

As prefeituras de Pombal e São José do Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, decretaram, nessa quinta-feira (30), o retorno da obrigatoriedade do uso de máscaras em repartições públicas.

Em Pombal, o prefeito Abmael de Sousa Lacerda pontuou o aumento de casos de Covid-19 e o dever do poder público na busca pela preservação do bem-estar da população. Ele recomendou que a população local use o item de proteção mesmo foram dos órgãos públicos. Leia o decreto na íntegra.

Já a prefeita de São José do Brejo do Cruz, Ana Maria da Silva Oliveira, alegou no decreto “a necessidade de continuar adotando medidas de enfrentamento à pandemia de infecção humana pelo coronavírus. Ela decretou a permanência exclusiva de pessoas que estejam em atendimento ou participando diretamente de atos administrativos nas repartições, sendo vetada a aglomeração de pessoas. Leia o decreto na íntegra.

Nesta quinta-feira (30), conforme o boletim diário sobre a pandemia de Covid-19 na Paraíba, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Paraíba registrou 1.405 casos e dois óbitos em decorrência da doença no estado.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.