Presa dupla suspeita de fazer arrastões em paradas de ônibus de João Pessoa

87
COMPARTILHE

Foi presa, no começo da manhã desta terça-feira (17), a dupla de moto que praticava os arrastões em pontos de ônibus e ruas da Capital, sempre nas primeiras horas da manhã. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, de 18 e 19 anos, que são do bairro de Mandacaru, saíam de casa às 4h30 todos os dias para realizar os crimes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Eles foram presos por policiais militares do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (1º Disp), no bairro de Manaíra, após perseguição que começou na Avenida João Maurício e só terminou na Avenida Sapé.

Nesta terça, eles estavam com uma moto que foi roubada na noite dessa segunda-feira (16) de um motoboy, no bairro de Manaíra. Os suspeitos fizeram arrastões no início dessa terça no bairro da Torre, onde assaltaram uma recepcionista de 44 anos, e depois em Manaíra, onde saíram praticando assaltos contra quem estava nas ruas.

Com eles, foram recuperados cinco celulares e a moto. A arma usada nos crimes e outros objetos roubados teriam sido jogados na fuga. A polícia está realizando levantamentos para encontrá-los, bem como para localizar a motocicleta utilizada em assaltos nos outros dias. Os dois foram apresentados da Central de Polícia Civil, no Geisel, onde até às 8h já tinham comparecido quatro vítimas da dupla.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas