Presidente afastada Dilma Rousseff participa de audiência em JP

19
COMPARTILHE

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT), participou de audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, Zona Leste de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (10). Dilma foi recebida no local do evento com gritos de “volta Dilma” e “tchau querida” e atacou adversários quando discursou diante do público presente. Confira abaixo vídeo do Portal.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ainda insistindo na tese de que é vítima de um golpe, não falou com jornalistas ao chegar, mas os recebeu para uma rápida coletiva com perguntas limitadas após discursar. Respondedo aos questionamentos, Dilma fez críticas ao governo do presidente em exercício Michel Temer. Para a presidente afastada, a gestão atual representa uma volta da ruptura com os princípios republicanos e um retrocesso diante de direitos individuais e coletivos conquistados.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), autor da propositura da audiência especial, disse que o objetivo da solenidade é debater a democracia e o atual momento político do Brasil.

O evento contou com a presença, além de Dilma, de parlamentares paraibanos, do ex-ministro Jacques Wagner, do governador Ricardo Coutinho (PSB), do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), parlamentares de outros estados, simpatizantes de da presidente afastada e integrantes de movimentos sociais.

Confira vídeo do Portal:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas