Início Geral

Presidente da ALPB discute desenvolvimento sustentável com representantes da ONU

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, recebeu, nesta segunda-feira (13), representantes da Organização das Nações Unidas (ONU) para conhecer a Agenda 2030, conjunto para o desenvolvimento sustentável.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante o encontro, Gervásio ressaltou que a crise hídrica sofrida pela Paraíba é, em boa parte, provocada por anos de ausência de políticas para o desenvolvimento sustentável.

Para o assessor da ONU, Haroldo Machado, a Agenda é um plano de ação que visa garantir 17 objetivos de desenvolvimento sustentável em 169 metas. O governo do Estado assina nesta terça-feira (14), às 10h, o memorando de entendimento da Agenda que busca implementar até 2030 ações para construção de uma via de desenvolvimento mais inclusiva e justa.

Além de Gervásio, a reunião contou com a presença do deputado Jeová Campos, do secretário estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Buba Germano; da secretária-executiva Pollyana Dutra; do diretor de país da ONU Didier Trebucq e da residente assistente Maristela Baioni.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.