Presidente da CMJP pro?be exibi??o de v?deos em plen?rio

20
COMPARTILHE

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), disse ontem que vai proibir a exibição de vídeos pelos vereadores no Plenário da Casa para evitar o acirramento da disputa eleitoral.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A medida será tomada porque, mesmo após ter se reunido com os vereadores que integram a bancada da situação e oposição, pedindo para que não antecipassem à campanha eleitoral e não utilizassem a tribuna para deferir ataques pessoais, o apelo não foi atendido.

Na quinta-feira passada os vereadores Edson Cruz Adriana Rodrigues (PP) e Marmuthe Cavalcante (PSD) fizeram a divulgação de um vídeo particular do diretor do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Edvan Benevides, que chegou a ser veiculado duas vezes na TV Câmara, a pedido dos vereadores.

No vídeo, o diretor do Hospital, que é de responsabilidade do Governo do Estado, estaria em uma festa, ostentando condição financeira privilegiada, pelo fato de está passando bem pela crise.

Leia matéria completa na edição desta segunda-feira (2) do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas