Início Geral

Presidente da OAB-PB recebe cidadania pessoense e medalha cidade de João Pessoa

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, Paulo Maia, recebeu o título de cidadão pessoense e a medalha cidade de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (30), durante solenidade na Câmara Municipal da Capital. As proposituras foram apresentadas pelos vereadores Lucas de Brito e Bruno Farias, que justificaram as homenagens pelos relevantes serviços prestados à Capital pelo advogado.

Além de Paulo Maia e os dois vereadores, compuseram a mesa da solenidade o vice-presidente da OAB-PB, Raoni Vita; o secretário geral, Assis Almeida; a tesoureira, Tainá Freitas; o procurador geral do estado, Gilberto Carneiro; e o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas.

Em discurso, Paulo Maia lembrou da mãe, da infância e juventude nos bairros de Tambaú e Altiplano. Ele também agradeceu a presença dos amigos na solenidade, a família (esposa, filhos e irmão) e aos vereadores que concederam as comendas. “O alicerce que me sustenta e move é minha família, minha esposa e filhos”, ressaltou.
“Credito a Deus estar aqui hoje, muito emocionado, pois nunca busquei homenagens e honrarias, só por elas. Mas, não poderia deixar de agradecer pelas comendas. É uma honra recebê-las. No entanto, meu maior objetivo hoje é partilhar com todos a homenagem, pois todos somos um nesta gestão”, acrescentou.

O presidente falou também sobre os desafios da advocacia paraibana e ressaltou que, desde cedo, aprendeu “a respeitar todos os seres humanos, seja ele quem for”. “Luto para fazer da advocacia uma profissão ainda mais digna e respeitada. Sempre coloquei os honorários em terceiro plano”, afirmou.

Paulo Maia nasceu em Recife (PE), mas reside em João Pessoa desde os dois meses de idade.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.