Presidente da torcida Mancha Alviverde presta depoimento em São Paulo

48
COMPARTILHE

O presidente da torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, Anderson Nigro, conhecido como Nando, prestou depoimento nesta terça-feira (7) sobre o assassinato do fundador da Mancha Alviverde, Moacir Bianchi, morto com 22 tiros na última quinta-feira (2).

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Nigro chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na região central da capital paulista, acompanhado de seu advogado.

Na manhã dessa segunda (06), a ex-esposa e as duas filhas de Bianchi prestaram depoimento no mesmo local.

A polícia investiga se Moacir Bianchi havia recebido ameaças de morte pouco antes do crime, durante a participação em uma reunião na sede da Mancha Alviverde, na qual o clima teria ficado tenso.

Na semana passada, a torcida Mancha Alviverde anunciou o encerramento das atividades por tempo indeterminado, mas no último sábado (4) divulgou nota dizendo o contrário.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas