Início Geral

Presidente de Câmara da PB é esfaqueado após sofrer ameaças nas redes sociais

O vereador José Vanderley Cosme de Oliveira (PMDB), de 51 anos, conhecido como ‘Vando da Serra’, sofreu um atentado a facadas na cidade de Pirpirituba, no Agreste da Paraíba, a 106 km de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (24). O parlamentar é o atual presidente da Câmara Municipal da cidade vizinha de Pilõezinhos. Segundo informou a Polícia Militar, a vítima alegou que estava sofrendo ameaças de um desafeto nas redes sociais, motivadas supostamente por ciúmes, os quais não foram descritos à PM.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente-coronel Valério, comandante do 4º Batalhão da PM, o agressor atingiu o vereador em um dos braços, em uma das pernas, nas costas, no queixo e no peito, sendo este último ferimento citado de maior profundidade. “Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e está fora de perigo”, contou Valério.

Conforme relatou o comandante, no momento das agressões, pessoas tentaram intervir e tomar a faca do suspeito, mas as tentativas foram em vão e ele conseguiu fugir, em um Fiat Strada de cor cinza.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito seguia foragido. “Estamos agindo para capturá-lo”, concluiu o tenente-coronel.

Vando da Serra tentou se reeleger nas eleições de outubro deste anos, mas, com apenas 105 votos, ficou fora da Câmara Municipal de Pilõezinhos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.