Início Geral

Presidente do Atlético de Cajazeiras renuncia ao cargo

Faltando pouco mais de 60 dias para o início do Campeonato Paraibano, o clima é de incerteza total no Atlético de Cajazeiras. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Nessa quarta-feira (27), o presidente do Trovão, Essuélio Moraes, na primeira reunião de planejamento visando a temporada de 2017, anunciou sua renúncia ao cargo de mandatário do Trovão Azul.

Ao Voz da Torcida, o agora ex-dirigente anunciou o motivo para sua saída do clube.

“Já estava a dois mandatos e agora vou cuidar da empresa, família e outros afazeres. Já dei minha parcela de contribuição, mas vou continuar ajudando como sempre”, disse Essuélio.

Interinamente o Trovão Azul de Cajazeiras fica sendo comandado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues, que deve convocar novas eleições o quanto antes para que se dê o início da preparação do time para o Paraibano do ano que vem.

Arlan falou ao Portal Correio que a saída de Essuélio já era esperada, e que o próximo presidente do clube pode ocupar um mandato tampão. Ele aguarda apenas um nome de consenso para efetivar o próximo mandatário.

Ainda sem treinador e sem acerto com nenhum atleta, o Atlético de Cajazeiras, que brigou para não ser rebaixado no estadual desta temporada, parece não ter perspectiva diferente para 2017.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.