Início Esportes

Presidente do Nacional de Patos prorroga mandato

Com o objetivo de planejar as futuras administrações do Nacional de Patos, o clube mudou a realização de eleições para o meio do ano. Com isso, o atual presidente do nacionalino, Cleodon Bezerra, vai prorrogar o mandato por mais seis meses.

“Normalmente os presidentes do Nacional têm dificuldades em começar as temporadas quando eleitos no fim do ano. Por isso, ficou decidido que os mandatos serão encerrados no meio do ano. Com isso, as novas diretorias terão mais tempo para fazer planejamento nas futuras gestões”, afirmou o presidente Cleodon Bezerra.

O dirigente do Verdão ainda falou sobre o futuro do clube que poderá ser comandado pela empresa FDA Sports, que teve parceira com o Campinense até o fim do ano passado. O assunto, de acordo com Cleodon Bezerra, é avaliado pelas duas partes, mas não tem nada confirmado.

“Existe esta possibilidade, mas não podemos confirmar nada. Estamos analisando todas as situações que o Nacional deve encarar”, afirmou o dirigente, alegando que tudo vai depender da reunião do Conselho Arbitral para decidir a fórmula do Campeonato Paraibano de 2021.

“Vamos esperar uma posição de Federação. Nossa proposta é seguir o que for determinado pela Entidade”, afirmou o dirigente. Ele garante que, recebeu o comunicado da FPF dando conta que a os clubes devem se reunir ainda esta semana para decidir o futuro do futebol estadual.

Por: Franco Ferreira

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.