Presidente do PSB Campina Grande defende ?candidato ?nico? da oposi??o em 2016

15
COMPARTILHE

O presidente do PSB em Campina Grande, secretário de gabinete do governo do Estado Fábio Maia, defendeu que os partidos de oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) se unam para nas eleições de 2016 lançarem um único candidato para a disputa da prefeitura.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Eu defendo que a oposição tenha um candidato único. A gente tem que construir uma candidatura contando com todos os aliados”, afirmou Fábio Maia.

Ele destacou a importância da aliança feita com o PT nas eleições de 2012 e pregou pela continuidade da união em Campina Grande para o próximo ano. “O PT teve um papel importante, então a gente vai ter essa discussão e no próximo ano, a partir de janeiro, a gente vai apresentar aquele projeto que estivermos envolvidos”, disse.

Apesar de já discutir a candidatura majoritária, Fábio Maia afirmou que a prioridade do PSB no momento é fortalecer as filiações para lançar nomes competitivos a vereador.

’’ Inicialmente estamos discutindo as candidaturas para vereador, no momento até outubro é de filiações partidárias para você ter uma boa equipe de candidatos a vereador no próximo ano e fortalecer a proporcional”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas