Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Presidente do Sousa acusa ABC de não pagar renda de jogo pela pré-Copa do Nordeste

Aldeone afirma que foi roubado pela diretoria do ABC e pede a intervenção da Liga do Nordeste, para que o pagamento seja realizado
Jogo entre Sousa e ABC. (Foto: Jefferson Emmanuel)

O jogo de eliminação do Sousa contra o ABC, pela pré-Copa do Nordeste, continua rendendo fora das quatro linhas. Na manhã desta terça-feira (9), o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, fez um post nas redes sociais acusando o time potiguar de não repassar parte da renda que o clube teria direito.

Na publicação, o presidente afirma que foi roubado pela diretoria do time potiguar e pede a intervenção da Liga do Nordeste para que o pagamento seja realizado.

”Quando você tem uma Classificação surrupiada e ainda lhe roubam 40% da renda que você tinha Direito…Foi isso que aconteceu no Frasqueirão em Natal com o Sousa E. Clube…Alô Liga do Nordeste ! Se Liga! Mandem pelo menos pagarem a que o DINO tem Direito. Vide Borderô”, publicou.

Na sequência, Aldeone fez uma nova publicação expondo o público pagante de todas as partidas da fase preliminar da Copa do Nordeste. O jogo do Frasqueirão foi o terceiro com mais espectadores na rodada.

”Como é que o Terceiro Público da Rodada, no Estádio Próprio possa ter dado Prejuízo…Alô Liga do Nordeste, Por favor, leiam esse Borderô e nos convençam que estão certos…Ou cale-sem para Sempre…’, declarou o presidente.

O regulamento da competição, prevê, no Artigo 15 do Capítulo 18, que ”a renda líquida na 1ª e 2ª fases será dividida entre os clubes na relação de 60% para o clube mandante e 40% para o visitante”.

Portanto, o Sousa teria direito de receber 40% da renda arrecada no duelo. A partida que terminou 1 a 0 para o ABC, teve um público pagante de 4.145 pessoas.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.